Vc coloca a venda e ao chegar ele te pega no colo e tira do carro e pede pra tirar a venda. Quando vc tira a venda AAAAAAAAAAAAAAAAA ver uma mesinha proximo de um lago dentro de um tapete vermelho em forma de coração com tres rapazes tocando aquelas musicas bem romaticas e talz e vc fica tipo: *O* e ele diz no seu ouvido: Gostou da surpresa? Vc: e tem como nao gostar ? aain isso é tao lindo assim como vc, e ele faz aquele charminho que so ele sabe fazer. E vcs ficam la conversando e começam a dançar. Depois de um certo tempo vc vai para casa e o Justin claro vai junto kkkkkkkkkk’ quando vc abre a porta sua mãe começa a gritar “ MENINA AONDE VC ESTAVA EU NAO SABIA MAIS ONDE PROCURAR EU ESTAVA PREOCUPADA VC QUER ME DEIXAR DE CABELO BRANCO ANTES DA HORA? EIN? SORTE SUA QUE SEU PAI NAO ESTÁ EM CASA PORQUE SE ELE TIVESSE IRIA PROIBIR VC DE SAIR COM ESSE MENINO ! Assim que ela termina vc diz: Mae esse menino tem nome ta? E ela: EU SEI QUE TEM MAS ISSO NAO IMPORTA AGORA E VC NAO VAI MAIS VER ESSE MENINO TA OUVINDO? ( o Justin como nao tava entendendo nenhuma palavra que sua mae tava falando mas tava percebendo que ela tava brigando com vc :S) e vc diz: Mas mae ele ja vai embora semana que vem e... Sua mae: E nada ja está resolvido e acabou, vc: droga mae eu tambem nao posso fazer nada né? Poxa que saco ( e vai para o quarto) e ela diz: EI MENINA VOLTE AQUI O Justin sai correndo atras de vc e sua mae puxa o braço dele e diz: Nao vc fica quem vai la sou eu. Ele mesmo sem entender fica sentado no sofá esperando ... e até que seu pai chega em casa e ver o Justin e como seu pai trabalha em uma empresa pecisa saber mais de uma lingua entao ele tambem sabe ingles e diz: Oow e ai rapaz o que faz aki? Justin: Ah nao é que eu levei sua filha com todo o respeito para almoçar assim que saiu da escola e chegamos nestante e entao a mae dela começou a falar coisas eu nao sei exatamente o que por que eu nao entendia nada, e seu pai: O que? Como assim chegou nestante O_O espere aqui rapaz eu vou la encima. Minutos depois vc desce e fala com o Justin: Olha amor desculpa mas nao dá...
#Belieber Word
Blog feito pra Belieber's se não é então "vaza" (kk brincadeira, mas se não gosta do Justin não poste comentários maldosos. Obrigada pela visita e volte sempre. Fique a vontade!
sábado, 3 de dezembro de 2011
domingo, 30 de outubro de 2011
#Capitulo 17
“meu amor me desculpe pelo jeito que eu te tratei so por causa dauqele menino af’ me desculpe e boa noite eu te amoo”. E vc responde :” Ain >.< claro que eu te desculpo meu amor”. E vcs ficam horas conversando por SMS e em uma dessas msgs ele te manda :” meu amor eu vou sentir saudades de vc” e vc fica meio ?_? e diz:” Mas pq vc ta dizendo isso amoor vc quer terminar comigo? O que eu te fiz amor, foi por causa da msg do menino?” ele responde:” naao amor vc nao fez nada e nao foi por causa daquele lá nao é pq daqui a uma semana eu tenho que ir embora eu nao posso ficar aqui no Brasil pra sempre” vc: “ Aah é verdade :(“ ele : “Olha se vc quise rpode ir comigo na turnê mundial :D “ vc: “ mas amoor vc nao pode esquecer que eu estudo tenho a minha vida e tudo mais e eu nao posso ir meus pais nunca que irão deixar L “ ele diz: aah é verdade amoor mas vc ta em que serie do colegial?” vc: “ esse é meu 1º ano no ensino médio” ele diz : “Ahh queria poder te levar comigo a gente iria conhecer lugares lindos; Paris, Londres, Guadalajara ..” vc: “Aah eu queria muito ir mas nao dá L, vou dormir amanha a gente se fala” ele diz: “ Nao eu nao quero falar com vc” e vc toda assustada diz: “ Ahn? Como assim nao me ama mais?quer terminar comigo?” ele: “Ah bobinha claro que nao eu te amo sim eu disse que nao quero falar com vc pq eu quero te ver, te beijar, te abraçar” Vc: Aah que alivio Ufa ! bj vou dormir tow cansada U_U’ Bjs. No dia seguinte vc vai novamente a escola e tem que lidar com os curiosos perguntando : “ Aah meu Deus eu nem acredito vc namora o Justin Bieber O_O isso é tão, tão empolgante”. E assim que sai da escola vc se depara com uma limosine e todos param pra ver e entao sai o Justin de lá e diz; “ Love Let’s go” e todos AAAAAAAAA ( de boca aberta *-*) e vc fica toda sem jeito e passa pela Bitch que te odeia e da aquela risadinha tipo “Tova P*** eu tow famosa agora e vc nao U_U” e quando entra pergunta: “ O que vc ta fazendo aqui?” Justin: “Nao gostou da surpresa?” vc: “Claro que siim mas vc so veio aqui pra me levar pra casa?” Ele: claro que nao eu vou te levar em um lugar especial assim como vc *-----------------------*” vc: aonde é? Ele: é surpresa U_U e chegando no lugar ele diz: Coloque a venda por favor. Vc coloca a venda e ao chegar ele te pega no colo e tira do carro e pede pra tirar a venda ..
sábado, 29 de outubro de 2011
#Capitulo 16
O SMS dizia: “ oooi coisa linda, eu preciso te dizer que amoo muito vc” vc nem liga e volta a dormir. Vc sai a noite ( vcs vão para a praia) com o Justin e vcs ficam conversando e talz e Chega Christian e pergunta pela sua Irmã quebrando o clima e sua irmã chega e vai dar uma volta. Mas enfim o Justin pelo acaso fica interessado em ver seu celular e ver a mensagem que o menino que vc gostava te mandou e diz “ quem é esse que te mandou essa mensagem vc pode me explicar?” e vc “ que mensagem?” ele “aaaah agora vai se fazer de inocente?” “ aaah essa mensagem? Aff eu nem gosto desse guri aah eu nao acredito que vc vai fcar com ciumes ! “ e ele “ Claro que vou ficar com ciumes eu tenho medo de te perder” e vc “ oooooooooooownt vc nao vai me perder meu bb e eu nem gosto dele pra te provar eu vou responder a mensagem “ ele “ aaaaah é bom mesmo mas deixa que eu respondo e ele responde: ‘‘olha eu nao quero nada com vc afinal agora eu estou namorando com outra pessoa muito melhor que vc tá? Xau e nao me mande mais nenhum SMS ‘‘ e vc fica impresionada, mas percebe que ta ficando tarde e liga para sua irmã e ela chega, vcs vao para casa. Ao chegar vao logo dormir por estarem sem fome. De madrugada vc percebe que seu cel chegou uma mensagem e ver que o remetente é o Biebs ( AAAAAAAAAAAAA que tudo ele mandou uma msg de madurgada *-*) na msg tinha: “ meu amoor...
sábado, 22 de outubro de 2011
#Capitulo 15
E ele vai embora e antes de ir fala no seu ouvido “ vc ta aqui” ( e ele toca no peito esquerdo ) e vc diz “ YOU IS MY LIFE AND I LOVE YOU VERY MUCH “ e todos “ aaaaaaahn que fofo” e uma Bitch que tem inveja de vc diz baixinho “ nossa como é que o Justin namora essa guria feia e chata OMG” e vc esculta e diz no ouvido de Justin “ sabe aquela Bitch ali ? ( aponta pra ela) ela me chamou de feia e de chata “ ele diz em Ingles e vc traduz para a turma “ Eu amo essa garota e as Bitchs invejosas so tenho uma coisa a dizer FUCK YOU “ e a guria invejosa fica de boca aberta. Bieber vai embora e seu dia fica ainda melhor , ao fim do dia vc e sua irmã vão para casa . De tarde vc está no Twitter e ver um Tweet do Justin assim “ Hoje fui ver meu amoor” e vc Retweet “ Hoje foi muito bom eu vi o amor da minha vida, e engraçado uma Hater foi calada” vc saiu do twitter e foi dormir um pouco e chega um SMS adivinha de quem? ( do menino que vc gostava antes de namorar o Bieber ) e seu SMS dizia....
domingo, 16 de outubro de 2011
#Capitulo 14
*----------* vc toda feliz dá um beijinho na boca do Justin e vc so percebe flashs e flashs’ depois o Justin levanta e sai com você. Ele e Christian levam vcs para casa. No dia seguinte vc e sua irmã acordam bem cedo afinal vcs têm aula, e vcs vao pra escola com o pai de vcs e assim que chegam as meninas começam a olhar pra vcs, vcs entram na escola e todo mundo começou a perguntar “ aaaaaah nao acredito vc namora o Justin Bieber nao acredito, como ele é aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah” e vc diz “olha gente ele é bem diferente do que vcs imaginam ele é romantico, muito engraçado e outras coisas que eu nao posso falar por que senão vou fazer uma lista “ vc sai e entra na sua sala e senta logo na frente e sua primeira aula é de Filosofia e sua professora é bem descontraida e chega fazendo a chamada e comenta “ Hm tem alguem aqui que ta namorando o Justin Bieber que é?” todos apontam pra vc e ela continua “ Hm vc namora o Justin né? ( seu nome) entao fale sua esperiencia ao ve-lo e como foi que tudo aconteceu? “ e vc “ professora olha foi uma coisa muito linda pq eu conheci ele antes mesmo dele vim ao Brasil “ ( o Justin resolve ir na sua escola só pra te ver e ele chega na secretaria e pede para te ver, ele consegue e vai na sua sala assim que vc acaba de falar ele entra na sala) e todos começaram a falar: “AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH JUSTIN BIEBER “ e ele diz “ meu Amor” e vc “ aaah meu amor que surpresa boaa” e vcs se beijam e a professora “ OPA pronto de pouca vergonha ?” e ele vai embora e antes de ir fala no seu ouvido ...
quinta-feira, 13 de outubro de 2011
#Cápitulo 13
antes mesmo que vc falasse alguma coisa...Justin diz: Boom eu acho que está mais do que na hora de vcs belieber’s saberem que eu estou namorando uma das Belieber’s e essa belieber é ela ( seu nome) e então Jéssica fica tipo *O* (OMG isso é mentira). Jéssica: parabéns mas eu posso cinceramente falar uma coisa? Vc: Bom se for algo bom então pode rsrs.( #MEDOOOO do que ela ia falar ) Jéssica: Bom... eu prefiro vc do que Selesba Gosma vcs se olham e começam a rir e começam a convesar um monte de coisa, e esquecem do tempo de visita e a mãe de Jessica Rosana aparece e diz: gente vcs esqueceram do tempo de visita nao foi? Vc: OMG foi mesmo a gente tem que ir. Jessica diz: Ow Justin por favor tira uma foto comigo. Justin: Claro. No dia seguinte no prograna de fofocas e falam so acidente que Justin causou mas explica que foi por causa do asédio das fãs e Jessica revela o segredo do namoro então Justin que estava assistindo o programa te liga e fala que ficou chateado mas como ela ja revelou o segredo nao tem mais como negar e o empresario de Justin, Scooter como tinha marcado uma coletiva de imprensanaquela tarde então ia ter que afirmar por que é claro que algum reporter ia perguntar se foi verdade ou nao... chegando a hora da coletiva Justin te liga pra ir para o Hotel ( coletiva ia ser no Hotel) e vc fica lá com Christian, pattie e Ana e um atrevido reporter pergunta: É verdade o que saiu hoje de manha no programa de fofocas? Justin todo sem jeito diz: Bom... não vou ficar negando entao é verdade sim e eu gostaria que vcs conhececem minha namorada ( seu nome) vc chega toda sem jeito e se toca que todo o mundo taria te vendo até a sua escola inteirinha e dar aquela risadnha do tipo( hahaha eu nao disse que um dia seria namorada do Justin seu bando de Cap**** eu nao disse? Hahahahaha eu vou ser conhecida mundialmente e vcs? Vc nao hahaha) e o mesmo reporter diz: como vcs se conheceram? Vcs se conhecem a muito tempo? Vc conhece ele mesmo antes de vim ao Brasil? E Justin fala: Vc nao acha que ja perguntou demais não? Tchau essa caletiva termina aqui *------------* vc toda feliz...
quarta-feira, 12 de outubro de 2011
#Capitulo 12
O médico chega e diz: Bom A paciente Jéssica já está melhor... todos dá aquele suspiro de ah que alívio, e dona Rosana diz: Jostiin Bibe vc foi o culpado disso tudo ( atençao eu coloquei o nome de Justin errado para mostrar como as mães falam Kk) Justin diz(em ingles) : Desulpe dona Rosana foi o que eu tive que fazer na hora eu tinha que sair dali pq tinha muitas fãs atras de mim e foi sem querer tudo isso. Dona Rosana sem entender nada diz: Vc está me chingando e meu filho? Eu nao tow entendendo nada. E então vc diz: Nao dona Rosana ele dizendo: “Desulpe dona Rosana foi o que eu tive que fazer na hora eu tinha que sair dali pq tinha muitas fãs atras de mim e foi sem querer tudo isso” foi isso que ele disse. Rosana diz: Aaah ok meu filho então tudo bem eu entendo que isso é meio dificil ficar com um monte de gente atrás de vc e sem ter lugar pra correr ok. ( vc fala pra ele o que foi o que ela disse, pois ele nao entende portugues). Chega a hora de almoçar e vcs vão para a cantina do hospital. Horas depois vcs voltam e ficam esperando noticias do medico, ele chega e diz: Bom ela já pode receber visitas mas sem demora. Rosana por favor Jostiin vá primeiro eu sei o quanto vc é importante para a minha filha então eu quero que vc vá visitá-la primeiro. ( vc diz para Justin a tradução do que ela falou pra ele) Emocionado com aquilo Justin fala: Mas.. a senhora é a mãe tem que ir primeiro. E vc diz: Justin assim como eu te amo eu sou uma Beliber e sei o que é isso então vc deve ir la porque nao ha presente melhor pra uma Belieber do que a sua visita depois de quase ter morrido. Justin: é vc tem razão eu vou lá. ( Justin chega no quarto e como Jéssica estava dormindo ele balança ela e quando ela vira se depara *O* com o Justin Bieber OMG como ela entendia ingles por ter feito curso ele omeçaram a conversar). Justin:Olha eu gostaria de pedir desculpas por ter te atropelado e... Jessica: Justin nao fala nada tem um ditado que é assim” há males que vem para o bem” assim como vc me atropelou foi uma coisa ruim mais o lado positivo disso é que se vc nao tivesse me atropelado talvez eu nunca teria te conhecido ou ao menos ter te visto. ( Justin sorri e abraça ela). Justin: Ainda bem que vc nao ficou brava comigo (rsrsrsrsrs)Jessica: Vc acha mesmo que eu vou ficar brava com o amor da minha vida. Justin: OMG’ G_G vcs Belieber’s são a minha vida sabia? Jessica: Claro que sabemos assim como vc é a nossa vida tambem. Vc entra na sala e diz: Licença desculpa interromper a conversa... Jessica diz: Quem é vc? ( vc olha para o Justin meio que “vai falar que sou sua namorada sim ou não?”) antes mesmo que vc falasse alguma coisa...
terça-feira, 11 de outubro de 2011
#Capitulo 11
E eles ficam cochichando e vc fica escultando musica com Justin durante todo o percurso para o Hotel e então vcs estão com fome e param para tomar um sorvete na sorveteria tem uma garçonete que é fã do Justin e percebe que ele estão no seu local de trabalho e começa a gritar: EU NÃO ACREDITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO JUSTIN BIEBER AQUI NA SORVETERIA OMG EU VOU MORRER e entao o Justin fala para vcs: É melhor agente ir embora nao vai dar o que preste aqui esse garçonete é minha fã e ta gritando escandalosamente então vamos? Vcs: Sim claro é melhor mesmo daqui a pouco tem mais fãs aqui e nao dá certo vc vai ter que dar autografo pra toda e vai demorar a eternidade. Vcs saem correndo e começam a vim um monte de belieber atrás do Justin e vcs conseguem entrar no carro só que uma Belieber consegue ficar na frente do carro e sem querer o Justin sai e acaba atropelando aquela Belieber e ela começa agritar de dor e Justn resolve levá-la para o hospital masi proximo. Vcs esquecem que para ir no hospital tem que ter os documentos para fazer a ficha dela e então resolvem ligar para a mãe dela: Oie dona Rosana olha aki é uma menina conhecida da sua filha Jéssica e então eu conheço o Justin Bieber quem ela é fã e ele está aki no Brasil e nós estávamos na sorveteria e saimos correndo e o Justin tava sendo atacado por um monte de Belieber inclusive sua filha e então o Justin arrastou o carro e sua filha foi atropelada. Desesperada dona Rosana grit no telefone: MEU DEUS AONDE ESTÁ MINHA FILHA? EM QUAL HOSPITAL? COMO ISSO ACONTECEU? OOOOOOOOH MEU DEUS. Vc: Calma dona Rosana ela está aki no hospital (...................) e a senhora tem que trazer a identidade dela. Minutos depois dona Rosana entra no hospital desesperada: JÉSSICA CADE VC MINHA FILHAAAAAAAA! Vc: é vc a mãe de Jéssica né? Rosana: Sou eu sim cade minha filha. E então um cara fortão chega e diz: Senhora se acalme aqui nao pode fazer barulho se a senhora gritar terá que se retirar. Ela entrega os documentos para a recepcionista e horas depois o médico chega....
sábado, 8 de outubro de 2011
#Capitulo 10
(como Ana é mais nova consegue fazer qualquer coisa pra o pai deixar e faz aquele drama)e diz: Paaaaaaaaaaaaaaaaaaai vc nao pode fazer isso eu vou morrer se eu nao for por favor pai eu vou fazer greve de fome se for preciso ( e como sua irmã tem problema com essa coisa de não comer muito então seu pai deixa) Pai: tá bom mais se vcs chegarem essa hora de novo das proximas vezes vcs já sabem né? Vcs: tá bom nao vai mais acontecer isso de novo. Vcs vão para o quarto e começam a conversar. Vc: Ana minha querida eu vi que Christian te beijou o que foi aquilo? Ana: Meu Deus eu nem acredito que isso me aconteceu eu estou sem acreditar até agora. Vc: tomara que ele nao seja que nem os outros meninos. Ana:Acredito que nao. Vc: vamos entrar no msn pra ver se Justin tá on? Ana: vamos sim. ( vcs entram no msn e encontra Justin on e chama ele) Amor vc está aí? Justin: oooie amor e aí tudo bem? Vc: Eu nem te conto meu pai quase que não ia mais deixar eu ir no seu show. Justin: OMG verdade? Mas pq? Vc: pq eu cheguei aquela hora. Justin: mas ele diss que pode né? Vc: graças a Ana sim. E ele pede pra ligar a web e vc liga e então ele diz: Ana Muito obg eu te amo minha cunhadinha. Ana: aaaah nao foi nada ( e então chega Christian) diz: Oie Ana ( e diz seu nome) e Ana toda abestada diz: Oi ( aquele oi tipo *0* OMG ) e ele diz: Ana eu preciso muito falar com vc amanha vc e sua irmã vem pra cá? E Ana responde: Não sei só se vcs nos buscar! Christian diz: vamos sim e vc diz: então eu já vou dormir estou com muito sono xau amor. Justin: xau amor Christian: Xau Ana. Ana diz:Xau bjs. No dia seguinte vcs acordam cedo e saem pra o Hotel e sua mãe diz: Olha vê se nao volta tarde de novo está ouvindo? Vc: estou sim mãe. Xau bjs. Chegando no carro vc senta no banco da frente e Christian fica atrás com sua irmã.
domingo, 11 de setembro de 2011
Capitulo 9
E depois chega christian Beadles ( amigo de Justin ) e se encanta por Ana e ela se encanta por ele ( é aquela sena de novela, OMG é o amor da minha vida, rs) e aí Christian vem falar com vcs e sua irmã Ana fica tipo *0* (ele me abraçou) me belisca, e vc fala: Oie Christian vc é muito mais bonito pessoalmente e Justin cheio de ciumes fala: Hm... tow de olho e ele diz: Justin fica despreocupado eu tow em outra pessoa ( e essa pessoa é sua irmã) e sua irmã fica tipo hm.. q pena eu acho q essa garota nao sou eu. Mas na verdade essa garota é sua irmã. E então vcs vão lanchar, e Kenny o segurança de Justin chega e dá um susto em todos vcs, e vcs vão dar uma volta na praia em frente do Hotel, mas vcs percebem que tem milhares de fãs em frente o Hotel, então Justin resolve ficar no Hotel mesmo. Vcs ficam lá o dia todo e nem percebem que passaram grande tempo lá e então fica de noite, e sua irmã se toca e te diz: Vc esqueceu que temos que ir pra ksa? Vc: OMG! Nós perdemos a noção do tempo temos que ir pra ksa, e vc vai falar com Justin, e então ele e Christian vão levar vcs para ksa, vc se despede e dar um bj nele, e sua irmã vai saindo do carro e Christian fala: Ei Ana não vai se despedir de mim não? E Ana diz: Xau Christian, e bj o rosto dele, só que ele puxa ela e beija ela na boca, e vc fica meio que *0* e entram em ksa e sua mãe e seu pai estavam esperando vcs duas preocupados e sentados no sofá quando vcs abrem a porta eles falam: vcs estão loucas é hora de chegar em ksa? Vcs estão de castigo e esse negocio de ir pra show desse garoto aê vcs não vão mais.e vc diz: Pai esse garoto tem nome e é JUSTIN BIEBER e pai por favor entende ele é a pessoa que mudou a minha vida. Seu pai: Não vcs não vão mais...
sábado, 3 de setembro de 2011
Capitulo 8
Vcs vão pra casa e lá encontram todos dormindo, então vc decide acordar sua mãe, vc: mãe acorda mãe, o quarto de óspedes está arrumado?, sua mãe: está sim pq? Vc: pq Justin pode dormir aki?. E o Justin fala: amor eu nao posso dormir aki minha mãe vai ficar preocupada se eu nao voltar para o hotel, vc: aaah’ liga pra ela e diz que está tarde demais pra vc voltar para o hotel sozinho e também vc pode se perder né? Justin: É mesmo, poxa vc sempre tem razão por isso que eu te amo’ ele liga pra a mãe (Pattie) e ela deixa. Sua mãe volta a dormir e vc fica um tempão acordada conversando com ele e sua irmã acorda e ver que vc não está na cama e resolve levantar, e ver de novo Justin com vc e fica toda sem graça e diz: Justin vc ver o que nessa idiota? (fala em inglês) Justin rir e depois fala: Olha querida eu amo a sua irmã como nunca amei ninguém, ( e vc fica tipo *0*) e sua irmã começa a chorar, e ele diz: mas pq vc tá chorando nao ta feliz de ser minha cunhada? E ela diz: Estou sim mas ninguém nunca se apaixonou por mim assim dessa forma aí ele fala: Não fica assim não como eu me apaixonei por sua irmã eu poderia ter me apaixonado por vc e ela diz: mas como vc disse PODERIA mas se apaixonou por minha irmã, aí vc diz: Ow Ana não fica assim não, sabe pq? Pq se alguém ainda não se apaixonou por vc é pq o destino não quer q vc sofra por amor, por alguém que nem te merece. Justin balança a cabeça concordando com o que vc fala’ e então vcs vão dormir e Justin te dar um Beijo de boa noite e sua irmã fica tipo( OMG pq isso nao acontece comigo meu Deus eu preciso de alguém assim), no dia seguinte vc acorda bem cedo e vai com sua irmã até o quarto dele e vcs o acordam pulando na cama e ele tipo (*0* OMG vcs são loucas) Justin: Ana vc quer ir com a gente lá no hotel? Ana diz: Obvio que sim sabe né eu te amo cunhado perfeito’ aí vc fica meio que com ciumes pq Justin pega na mão da sua irmã, mas ele acaba pegando na sua cintura, vcs saem e Justin tem que ter o maximo de cuidado pra nao verem ele! Vcs chegam no hotel e entram pelo portão do fundo pq afinal Justin nao poderia ser visto pelas belieber’s porque se nao ele ia ser atacado, enfim vcs entram e encontram Ryan, kenny, Mama jan, Pattie mallete e todos os outros da produçao e tal, então a mãe de Justin (Pattie) estranha ele segurando na sua cintura e diz: O que é isso Justin quem é essa garota? E vc fica tipo *0* OMG’- vc acha que ela não gostou de vc, mas depois acaba falando: Olha vc é muito bonita sabia? E vc fica tipo OMG eu nao acredito q Pattie é a minha sogra...
quarta-feira, 31 de agosto de 2011
Capitulo 7
..chegando na praia o Justin disse:aah amor espera eu esqueci uma coisa!..vc:esqueceu oqe?!...ele:aah ta la no carro eu vo buscar...vc:ta bom...ele te da um beijo na testa e vai *-* vc fica la pensando em td oqe ta acontecendo na sua vida e vc fica mto mto feliz em saber qe oqe vc achava ser impossovel de algum dia acontecer “estava acontecendo!” ai vc tava la viajando no mundo da maionese e vc escuta um toque de violao e fica procurando mas nao acha nda e vc ve se o celular do Jus tava tocando pq ele deixou com vc mas nao tava e nem o seu ai vc ficou procurando cada vez mais e derrepente vc ve uma sombra vindo segurando alguma coisa e qndo vc foi ver era um violao e qem tava segurando era o Michael Jackson [kkkk¬¬] NAAO NE era o Justin e ele comecou a cantar OLLG e vc ficou tipo O_O’ e super besta olhando –q e depois qndo ele terminou de cantar deu akela mordidinha no labio (morri x_x) e ele ajoelhou pegou uma caixinha do bolso (e vc tipo O_O’ OMB!) e ele disse:e entao vc me aceita dentro do seu mundo?vc aceita namorar comigo?!...ele tava morrendo de vergonha ai caiu uma lagrima do seu olho e vc ajoelhou tbm toda desajeitada e disse:claro qe eu aceito Justin eu te amo <3,,,ele:aaaaah serio?aah qe bom \o/...ai ele poe o anel de diamente *o* no dedo te abraca e diz:eu prometo nunca te fazer sofrer quero te fazer a garota mais feliz do mundo!.vc:aah nao tem como vc fazer uma garota sofrer tando com vc Justin eu ja sou a mais feliz do mundo!,,,ai ele pega seu rosto te beija e...
quinta-feira, 25 de agosto de 2011
Capitulo 6
...vcs ficaram um tempo sentados ate qe chega sua mae e diz:fiilha filha corre umas Beliebers viram o Justin e tao vindo p ca....vc:aaah meu Deus...Justin:oqe foi?[sua mae tinha falado em potuges ela nao fala ingles :p]ai vc disse p o Justin ai ele perguntou qntas eram vc perguntou p sua mae ela disse q eram umas 20 vc disse p o Justin ai ele te disse:aah e melhor agente ir correndo haha...ai ele pega sua mao e vcs vao correndo por tras do aeroporto ai o Justin diz:aah amor vamos aki com o meu carro e seus pais vao pelo outro lado p dispistar...vc fala p sua mae ela concorda ai vc e o Jus vao para um lado e seus pais para outro vcs chegam no carro era uma Audi *o*]vcs entram e o Justin vai dirigindo ai ele diz:amor fala seu endereco o GPS leva agente (= ...vc fala ai vcs vao indo e o Justin diz:aah eu nao conheco nda daki eu queria ir passear com vc...vc:aah eu conheco alguns lugares aqui o problema e q sempre tem muita gente...Justin:aah ja sei aqui tem alguma praia perto?!...vc:aah tem sim mas hoj nem ta tanto calor...ele:aah agente vai amanha...vc:aaaah qntos dias vc vai ficar aqui?!...ele:eu vo embora depois de amanha anoite (= ...vc:aah q bom agente tem 3 dias pra aproveitar o/ ele:ahaam...ai ele para em um farol ele te puxa e te da o maior beijaao e vc fica ate sem folego qndo ele te solta da aquele sorrisao de safado e uma piscadinha vc da risada e da um tapinha nele e ele vai sempre com uma mao na sua perna e vc fazendo cafune na cabeca dele...chegando na sua casa vcs desceram do carro entraram em casa e vc disse:aah amor vc pode deixar a sua bolsa no meu quarto vem ca...ai vc leva ele ate seu quarto e diz:pronto chegamos (= e vc diz:aah eu to com fome....Justin:aah eu tbm rsrs’...vc:ta eu vo descer e fazer alguma coisa pra gente comer...ai o Justin diz:espera!,,vc:qe foi?...ai ele vai perto de vc e diz:tem uma coisa qe eu quero fazer e nem fiz direito...vc:e oqe e?...ai ele vai se aproximando poe as maos na sua cintura e vai te empurrando bem devagar pra parede ele te encosta vai cheirando seu pescoco e subindo e vc ja tava louca e poe as maos na cintura dele tbm e ele te da o maiooor beijooo deliciosoo e qndo ele te solta [sem folego] ele sorri e diz:pronto agora pode ir...e vc [sem folego]:aah ta bom neah haha...e vc vai pra cozinha dancando e vc liga o radio la da cozinha e comeca a dancar o Justin chega na cozinha e vc nem percebe e continua dancando ai ele vem por tras em vc e comeca a dancar tbm e vcs ficam la dancando e alguem entra em casa mas vcs nem escutam e continuam la e derrepente sua irma da um berro sua irma:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH MEU DEUS!!...e vcs param e o JB olha tipo o_o [quem e essa louca?kkkkk] e vc diz:aah qe susto garota!...ela diz em ingles[ela sabe falar ingles]:OMG OMB E O JUSTIN NA MINHA CASA AAAAHAAAAHAAAAHAAAAAA....vc:nao ¬¬ e o Michael Jackson!...Justin:HAHAHAHA gostei amor!...sua irma:amoor?!...Justin:sim porqe? u_u ,,, sua irma:aah nada u_u mas vc nem e nda dela p chamar ela de amor...Justin:nao sou nda?!!sou sim!quer ver?!...sua irma:haha ver oqe ein?!...ai ele te puxa te agarra denovo e te da outro beijaaao e sua irma sobe pro quarto chorando [MUHAHAHA’]e vc diz:hahaha Justin vc e mal...ele:vc nao viu nada haha...ai vcs comem la fazem guerrinha de comida e qndo acabam de comer sobem pro seu quarto e sua irma vai pra cozinha comer *-* e qndo sua mae chega tinha comida na cozinha inteira e sua irma tava la sua mae mandou ela limpar pensando q tinha sido ela [#soumal u_u] ela limpa tudo e vc e o Justin ficaram la no pc e o Justin disse:aah vamos sair?!...vc:aah vamos sim aonde?...ele:aah agente pod ir na praia agora ne seus pais deixam?....vc:deixam sim =D...Justin:aah entao vamos..ai vc pegou sua bolsa avisou sua mae e vcs foram e chegando la o Justin diz:aah amor eu esqueci uma coisa
domingo, 21 de agosto de 2011
*Capitulo 5 [Especial-O encontro] *
...seu pai:bom amanha eu tinha q ir trabalhar filha entao eu acho qe posso ligar pro meu chefe e dizer qe to doente ne...ai vc pulou no pescoco dele vc:AAAAAAAAAAAAAAA PAI OBG OBG OBG!...seu pai:aah de nada filha vc merece...ai vc abraça sua mae tbm e vc vai arrumar sua roupa para o dia seguinte vc poe uma roupa SUUPER LEGAL uma calca jeans preta colada uma regata branca com uns negocios roxos um salto gladiador preto e uma bolsa branca com um oculos de sol [nem consegui arrasar mas ta bom D: ‘-‘ ] vc arrumou sua roupa entrou no msn mas o Justin nao tava on ai vc deixou um recado la dizendo boa noite e foi dormir...no outro dia vc acordou 7:00 foi tomar banho arrumou o cabelo se maquiou colocou sua roupa toda e desceu p tomar cafe da manha e quando vc chegou na cozinha seu pai e sua mae ficaram tipo O_O pq vc tava mto mto linda mesmo ai vc disse:aah gente para de me olhar assim eu nem sou tao bonita...vc deu um bj no seu pai e na sua mae sentou na mesa e vc mal comeu de anciosidade ai quando eram 8:30 seu pai disse:vamos filha?ele chega as 10:00 ne?...vc:sim sim pai vamos mesmo vc vai mae?...sua mae:aah claro q vou vc acha q vo perder esse encontro minha filha?..vc:haha entao vamos...vcs entraram no carro e foram chegando no aeroporto vc e sua mae desceram seu pai foi estacionar o carro ai seu pai veio vcs entraram e vc escutou seu celular tocando ai vc atendeu vc:alo?!...Justin:Oii amoor eu to chegando!...vc:aaaahhhh Justin!!...ele:aah ta preparada p me encontrar?....vc:aah nao muito haha eu to nervosa pra caramba...Justin:aah nao precisa ficar nao bom se bem qe eu tb to nervoso haha....vc:ount*-*eu ja to chegando no lugar q vc disse p mim te esperar...ele:aah ta bom o aviao ja vai pousar amor beijo ate ja...vc:aah beijo ate...vc desliga com o coracao a 38497 por hora....sua mae pega sua mao e diz:calma filha calma...vc:aaah ele disse qe tb ta nervoso mae aaaaaaahhh!!...ai vcs chegam la e o tempo nao passava ai seu celular toca denovo e vc viu qe era o mesmo numero e vc atende vc:OMG!Justin ai eu to nervosa cade vc?!,,,ele:ah eu ,,eu acho qe eu eu..eu ja to te vendo amor!!...vc:aaah aaah aaahh aah onde?cade?onde?cade vc?aaaaaahh!!...ai sua mae te segura e diz calma filha...Justin:aah eu pertinho de vc nossa vc ta linda mesmo com essa regata branca e com essa jeans preta colada...vc:AAAAAAAAHHHHHAAAAHAHAH OMB OMG MORRI JUSTIN CADE VC?!,,,ai ele desliga e vc fica desesperada e vc se solta da sua mae e diz:aah pq ele desligou ele quer me matar mesmo porqe qe ele desl...ai vc sente alguem te abracando por tras e dizendo :eu desliguei porqe ja estou bem aqui perto de vc...[AAAAAAAAAAAAHHH OMG !!] ai vc fica sem reacao e diz:ju ju juss jus jusstt JUSTIN?OMG!!...ele:pq vc nao vira p tras q vc vai ver...ai vc foi virando bem de vagarzinho e qndo vc virou vc viu ele bem ali na sua frente com akeles olhos castanhos akele sorriso maravilhoso te olhando ai vc diz:aah Justin eu nao acredito aah meu Deus aai...ai vc quase desmaiou mas o Justin te segurou e colocou sua cabeca no ombro dele depois quando vc tava mais calma vc levantou do ombro dele e parou e ficou olhando p cara dele [ele ainda tava te abracando OMB *--*] ai ele diz:vc e tao linda sabia...vc:aah vc qe e lindo eu nem acredito qe to aqui eu pensei qe ia demorar p te ver mais eu me eng....ai ele coloca o dedo na sua boca e vc para de falar ai ele vai se aproximando bem devagarzinho e te beija [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhh OMG!MORRI AKI] ai ele sente vc ficando mole ele senta com vc em um banco la e vcs ficam la um tempo abracados ate qe derrepente chega ...
sábado, 20 de agosto de 2011
*Capitulo 4*
...ele postou assim:”Bom eu acabei de descobrir uma coisa e com isso eu resolvi qe nao quero mais nda com a @SelenaGomez eu sempre desconfiei e hoje tudo se confirmou...Bom e eu ate ja tenho um novo amor haha’” vc leu e fico meia hora tipo *o* ai vc foi la no msn e disse:aaaahh Justin vc ta brincando?!vc ama ela D;...ele:se eu amasse nao estaria aqui...vc:ham?como assim?...ele:ela me ligou disse qe qeria sair hoje comigo eu disse qe tudo bem e na hora de eu passar na casa dela p pegar eu postei akele twet...vc:aaaaaahhh ela deve tar louca...Justin:eu nao me importo eu so preciso de vc [seunome] eu me apaixonei por vc...vc:aaah meu Deus Justin vc quer me matar do coracao ne?!....Justin:nao!se vc morrer eu nao sei oqe acontece...vc:awnt Justin eu nao aguento mais eu quero te ver logo..ele:aah isso nao e problema eu nao tenho nda p fazer amanha eu posso ir ai ;)...vc:aaah mesmo?mas eu nao quero te atrapalhar porqe vc...Justin:eu quero ir!foi bom vc ter falado assim eu te vejo tambem pq eu quero muito te ver minha linda...vc:awnt ta bom amor eu acho qe vou ter um infarto...ele:aah eu nem sou tao bonito assim u_u haha... vc:haha nao e bonito vc é perfeito....ai vc escuta sua irma vindo e vc minimiza a janela e sua irma fica la no quarto andando uns 5 minutos e vc ja tava pirando ate qe ela pegou o celular deitou e dormiu ai vc foi la falar com o Justin e ele disse:aah amor eu tenho qe sair agora minha mae ta me chamando ela quer irno shopping...vc:ta bom mas vc vai vim mesmo amanha?...ele:sim sim quando eu chegar eu entro e te falo tudo certo p vc ir me buscar no aeroporto...vc:AAAAAAAAAAAAAAA TA BOM!!..ai vcs se despedem e ele sai vc sai tbm mas deixa o msn aberto como ausente vc desceu foi assistir TV e qndo viu ja eram 9 da noite vc foi tomar banho jantar e foi pro pc e logo q vc sentou na frente do pc o Justin entrou e vc chamou: aaaaaaaaaaahh amor qe saudade ;D....ele:aaaah tambem princesa haha e ai preparada para anotar os detalhes?...vc:sim sim...ele:ok eu vou chegar ai as **:** horas no aeroporto **** e vc pode me esperar la [nomedolugar] anotou?...vc:sim amor eu mal posso esperar eu vo falar com meu pai p ir comigo e com minha mae p mim nao ir p escola ta....ele:ta bom amor eu vou arrumar minha mala ta eu quero vc bem linda ;)...vc:ta bom eu quero vc bem lindo tbm haha...ele:ta bom eu vo indo beijoos te amo <3...vc:beijos tambem te amo<3...ele saiu e vc saiu ai vc foi falar com sua mae:MAAAAEEEEEE PAAAI MAE OU PAI PAAAI MAAE...ai aparece seu pai e sua mae no fim da escada tipo o_O ai vc disse:aaaaaaah sentem na cozinha agente precisa conversar u_u e sua mae ficou tipo O_O pq ela sempre te falava isso quando vc aprontava e agora quem tava falando era vc [kkkkk] ai eles sentaram vc pegou um copo de agua p vcs e vc disse:bom mae como a senhora ja sabe eu converso com o Justin certo...sua mae:sim filha...vc:ok entao eu disse q nao aguentava mais p ver ele e ele disse q amanha vem pra ca ele ja compro a passagem e ja me passou os detalhes e eu queria perguntar mae vc deixa eu faltar na escola p ir buscar ele e pai o senhor vai cmg buscar ele??ai seus pais se olham tipo o_O nem acreditando ai sua mae diz:bom filha por mim td bem vc faltar na escola eu ligo e digo q vc ta doente...vc:aah obg mae e o senhor pai??...seu pai:bom amanha eu tinha qe ir trabalhar filha entao...
sexta-feira, 19 de agosto de 2011
#IB 3º Capítulo
...o Justin dizendo com carinha triste:”Linda me desculpa eu vou ter qe deletar o meu msn e...ai vc corre e digita AAAAAAAAA ai ele diz:aaaaaaahh vc ta ai amor q bom!..vc:sim mas nao entendi porqe vc tem q deletar seu msn?..Justin:aah vc nem deixou eu acabar de falar quer dizer digitar...vc:aah desculpa pode digitar...ai ele escreve:bom eu vou deletar esse aqui porqe eu tenho uns 4 emails diferentes entao eu vou te passar o meu privado ta e [algumacoisa]@live.com adiciona e agente se fala por esse ta..vc:aaaaahh okay baby ja adicionei (: obrigada viu...ele:aah qe nada sou eu que te agradeco por ser minha Fa vc e uma das melhores *-*...vc:aah Justin para assim eu fico com vergonha...ele:haha nao precisa ficar...ai derrepente ele te manda um convite p ligar a camera ai vc aceita mas vc sai da cadeira e vai arrumar seu cabelo pq tava uma bagunca ai vc vem e senta na cadeira e diz:pronto eu tava arrumando meu cabelo...ai vc ve o Justin parado la qe nem bobo quase babando e vc diz:Justin vc ta bem?...ele balanca a cabeca qe nao ai vc pergunta:aaaaaahh oqe foi?!...ele:nossa qndo vc sentou na cadeira eu...eu ..te vi..passar e .vc e muito..lindaa!!...ai vc reparou q tava com um pijama HIPER curto e era roxo *-* ai vc acaba a cabeca a fica morrendo de vergonha e o Justin da risada com aquela carinha de safado dele e manda um convite p ligar o microfone ai vc aceita e vcs ficam la batendo papo e qndo eram umas 6 da manha o Justin diz:NOSSA AGENTE VIROU A NOITE!....e vc:aaaaaaahhhh meu Deus!eu tenho qe ir pra escola aah ja sao 6 Justin eu tenho q sair!!...Justin:aah ta bom linda quando vc voltar vc entra ne?..vc:sim...ele:que horas?...vc:aah umas 7 da noite pq eu vou ter licao de casa ):...ele:ta bom eu entro e te espero ;) vc:ta bom!Justin eu te amo...ele:aah eu tinha uma coisa para te dizer e qe eu tambem te amo D:...vc:mas vc ta namorando a Selena...¬¬ ele:aah eu sei mas ela nem me da tanta atencao como vc e qndo agente ta longe ele nao vira noites comigo no msn...vC:ouwnt Justin eu nem to acreditando...ele:aah nem eu!!ah mas agora vai la nao quero qe vc se atrasse...vc:aah ta bom beijos te amo muito...ele:beijos boa aula tambem te amo my baby e ele faz um coracao s2’ te mandando beijo e vc faz o mesmo [ount*-*] ai sua mae entra no quarto e vc fica tipo [AAAAAAAAAAAAAAAAAHH FUDEU] ai sua mae ve o Justin e fica assim *O* ela fala com as maos na cabeca:MEU DEUS E O JUSTIN AAAHHH!!...ai vc e o Jus dao risada se despedem e vc desliga o pc e vai tomar banho se arruma toda feliz vai pra escola vc conta tudo pra sua melhor amiga [aquela qe te passou o msn do Justin]ela fica piradona e morre de inveja [shauhsaush] depois na hora do intervalo vem umas 9347 meninas emcima de vc [avá] falando qe o JB tinha postado um twet com seu nome e pans e perguntaram se vc conhecia ele e vc disse qe sim e elas piraram ai vc pegou seu celular e viu la no twitter qe ele postou :”ah meu amor @[seunome] virou a noite comigo no msn hoje haha eu te amo [seunome] minha favorite girl!” e vc fico meia hora paralisada com um sorriso de 5 metros no rosto ai as meninas sairam berrando e tals ate qe vc voltou p casa...qndo vc chegou foi fazer sua licao e ligou o pc o Justin tava online e vc mal entrou ele te chamou e disse:ooi minha princesa!qe saudade...vc:aaahh Justin saudades tbm eu vi no twitter oqe vc postou eu quase morri!!...Justin:aah vc viu haha qe bom eu acabei de postar outro qe vc vai amar mas esse nao tem seu nome mas vc vai pular de alegria...ai vc entrou no twitter e qndo viu oq era vc pulou no seu quarto todo e na cama na cadeira e em tudo mais enfim ele tinha postado assim :”Bom eu acabei de descobrir uma coisa e com isso eu resolvi....
quarta-feira, 17 de agosto de 2011
#IB 2º Capítulo
..o email dizia:”Sr.{seunome} infelizmente a entrega dos seus ingressos esta atrasada alguns dias mas nos garantimos a entrega dentro do prazo de 3 dias.Agradecemos pela sua atencao!”...Qndo vc acabou de ler ficou um pouco preocupada porqe faltava uma semana para o show e os seus ingressos tinham qe chegar logo!Mas como eles garantiram a entrega no prazo de 3 dias vc ficou mais tranquila.Vc desceu para o almoco e logo depois do almoco foi toda a sua familia para a sala assistir TV e no programa das celebridades tinha uma manchete esclusiva qe dizia:”ATENCAO BELIEBERS! JUSTIN BIEBER E SELENA GOMEZ NAO SAO VISTOS JUNTOS A UMA SEMANA E HOJE PELA MANHA SELENA FOI VISTA BEIJANDO UM FAMOSO NOS SO NAO SABEMOS QUEM FOI MAS LOGO QUE SOUBERMOS TEREMOS MAIS INFORMACOES!”..Vc ficou tipo *0* de boca aberta e sua irma tbm ai ela veio pulou no seu colo e disse:AAAAAAAHH IRMA AGORA VC JA PODE SER A NOVE Miss Bieber!!...Vc olhou p ela e disse:aah maninha eu a Miss Bieber?!nao imagina...O tempo passou e vc nao parava de pensar noque sua irma tinha te falado mas vc nao conseguia se imaginar sendo a Miss Bieber [OMB!] depois vc esqueceu um pouco o assunto e foi ligar o seu not e derrepente uma amiga sua vem te chamando no MSN e dizendo:”AMIGAAAA ADD ESSE MSN E DO JUSTIN AAAAAAAA MORRI ADD AI justin****@live.com [esse email e inventado ok!]... ai vc disse:mas como vc sabe amiga?...suaamiga:EU ACABEI DE VER ELE NA WEBCAM AAAAAAAAAAAAAAAAA...vc:AAAAAAAAHHHH MORRI AMIGA OBG OBG OBG OMB!!...[AAAAAAAAAA] ai vc foi la add ele logo aceitou vc foi chamou ele e ele logo respondeu vcs conversaram um pouco [vc falava bem ingles pq vc fazia curso e ja tava terminando] e depois vc pediu para ele ligar a camera ele disse qe nao tinha problema e ligou e vc quase caiu da cadeira era ele mesmo AAAAAAAAHH OMG! vc comecou a dar um piricutico [minha linguagem u_u] la e sua familia toda veio ver e todos tiveram um piricutico...ai ele pediu p vc ligar a sua camera vc disse q nao tava com vergonha e tals ai ele colocou uma carinha tipo =( ai vc disse p ele nao ficar triste e ligou a camera e qndo vc ligou vc viu qe ele ficou meia hora parado olhando e vc deu um tchauzinho ai ele meio qe acordou e mandou um beijo e fez um coracao e derrepente ligou o microfone e disse q tinha te achado muito linda e qe vc deveria ser a OLLG do show q vc ia ir [AAAAAAAAHHH vc tinha falado p ele q ia no show]ai vc ligou seu microfone tbm e vcs ficaram conversando um tempao por quase 1 hora *o* [OMB SONHO! *-* EU TO MATANDO VCS NE?!#taparey] ai ele disse q tinha q sair pq tinha uma entrevista na hora da despedida ele te mandou um beijo e disse “i love you my favorite girl”=(EU TE AMO MINHA GAROTA FAVORITA) e vc “AAAAAAAAHHHH I LOVE YOU TOO MY BABY”...{EU TAMBEM TE AMO MEU BEBE...} ai ele saiu e assim qe ele saiu vc comecou a chorar sem acreditar noqe tinha acontecido e vc chorou e chorou e acabou dormindo emcima do not [kkkkk pra descontrair] ai vc acordou no meio da madrugada com alguem te deixando um recado la e era o Justin dizendo com uma carinha triste :”....
terça-feira, 16 de agosto de 2011
#IB Primeiro capítulo
Você levava sua vida normal e era Belieber a quase 3 anos! Sempre foi fiel ao seu idolo tinha varias revistas,posters,todos os cd’s,dvd’s e tudo mais...Um dia voc tava assistindo TV e anunciaram no jornal qe Justin Bieber estaria no Brasil em pouco tempo e que em poucos minutos muitos ingressos ja tinham se esgotado! Vc correu pra frente do pc foi pra google procurou um site pra comprar o ingresso o mais rapido possivel e qndo vc achou saiu do quarto correndo e gritando “MAAAAE MAAAE CADE VC MAAAE OU PAAAI PAAAI MAAAE”[kkkk] ai sua mae apareceu do nda na sua frente vc quase derruba ela da escada vc puxou ela pela mao correu pro seu quarto e disse :eu vi na TV q o Justin vai tar aqui em pouco tempo ai eu corri aqui entrei nesse site de ingressos e ta se esgotando maaanhee porfavor compraa [caradegatinhodoshrek]....sua mae:aah claro q sim filha eu ja tinha te prometido ne perai vou pegar meu cartao de credito ja volto..vc:aaaaaaaaahhhh mae te amoo obrigada agora vai la rapidoo...sua mae foi e voltoi em 5 segundos ai vc escolheu um ingresso com direito ao camarote [aaaaaaaaaaaaaa] ... Vc ficou toda feliz e os ingressos seriam entregues em no maximo 15 dias...Voc voltou pra frente da TV e acabou dormindo...Vc acordou com sua irma gritando no seu ouvido [vc tinha uma irma 2 anos mais nova ela chamava Ana] ela tava gritando qe nem louca ai vc deu gritou tb:QUE QUE FOOOOI??!!...Ana:aaaaahhhh o Justin vai vim no Brasil e a mae comprou o nosso ingresso aaaaaaaaaaahhh!! Vc:aaahhh eu sei mana uhuuu bate aqui o/...vc colocou o cd la e vcs ficaram pulando e cantando Love me \o/ [eu amoo]...Duas semanas se passam e vc recebe um email qe dizia:”Sr.{seunome} infelizmente a entrega dos seus ingressos esta....
Continua amanha amores quem gostou?! \o/
terça-feira, 5 de julho de 2011
OOOi novis na área!
Amores eu vou começar a fazer #IB aki no blog, fiquem ligados(as) nas novis
a data revista pra começar é segunda feira
a data revista pra começar é segunda feira
terça-feira, 10 de maio de 2011
Justin Dodoi!
Justin Bieber fica doente durante concerto nas Filipinas
Mesmo que a estrela pop caiu tão doente durante a realização, nas Filipinas, ele insistiu que o show deve continuar. O "Baby", o cantor se sentiu tão tonto, ele realmente teve de desculpar-se entre as músicas de vomitar.
"Doente como um cão ... mas o show tem que continuar."
Ele voltou para o concerto de 90 minutos porque ele supostamente não queria decepcionar seus fãs.
"Esse show foi ótimo, mas difícil. Real doente. Tempo livre para descanso. "
Ainda não está claro o que causou a doença de Justin, ele teria sofrido de uma infecção no peito na semana passada. Estamos desejando-lhe tudo de melhor. Fica bem, Justin!
sexta-feira, 8 de abril de 2011
New!
No meu FC do orkut nós fizemos um concurso de melhor e a mais votada mensagem para o Justin e daqui a alguns dias vamos postar essa mensagem!Bjss
quinta-feira, 7 de abril de 2011
Incrível!
LOS ANGELES (Hollywood Reporter) - Justin Bieber não decepcionou nos cinemas. O filme "Justin Bieber: Never Say Never" já ultrapassou "This Is It", de Michael Jackson, tornando-se o filme sobre show mais bem sucedido nas bilheterias norte-americanas.
Até o domingo, Justin Bieber tinha arrecadado 72,2 milhões de dólares nos cinemas da América do Norte, contra 72,1 milhões de "This Is It".
Mas "This Is It" ainda detém o recorde mundial: arrecadou 189,1 milhões de dólares no resto do mundo, com um total global de 216,2 milhões. Filmes de concertos geralmente não têm performance tão boa em todo o mundo.
"Never Say Never" vendeu 10,8 milhões de dólares em ingressos no cenário internacional, um número sólido, considerando que o filme de shows dos Jonas Brothers vendeu apenas 4 milhões de dólares no mundo fora da América do Norte, enquanto "Hannah Montana e Miley Cyrus: O Melhor de Dois Mundos" arrecadou 5 milhões de dólares (além de 65 milhões na América do Norte).
A Paramount acredita que o filme de Justin Bieber possa chegar a 20 milhões de dólares no resto do mundo. Até agora o filme vem se saindo melhor na América Latina, onde a base de fãs do cantor é mais forte.
"Never Say Never" foi produzido pela Insurge Pictures, divisão de filmes de baixo orçamento da Paramount. O estúdio evita descrever o trabalho como filme de concertos, já que também trata da infância de Bieber e sua ascensão ao status de ícone pop.
Assinar:
Comentários (Atom)
